terça-feira, 6 de novembro de 2012

Curso de Formação Política da RENAJU


A Rede Nacional de Assessorias Jurídicas Universitárias (RENAJU) convida os núcleos de Assessoria Jurídica Popular Universitárias e os grupos que atuam através dessa prática de emancipação e efetivação dos Direitos Humanos para o I Curso de Formação Política da RENAJU.
O Curso será realizado através do apoio estrutural do Serviço de Assessoria Jurídica Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, durante os dias 14 a 18 de novembro de 2012, no Assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) “Filhos do Sepé”, na cidade metropolitana de Viamão/RS.

O objetivo do Curso de Formação Política é debater sobre a sociedade, a extensão popular, a prática da assessoria jurídica universitária popular e a própria Rede Nacional de Assessorias Jurídicas Universitárias. Para além disso, o Curso tem como objetivo promover um intercâmbio de experiências da atuação dos grupos visando a melhor atuação deste na extensão popular.
A Rede Nacional de Assessorias Jurídicas Universitárias (RENAJU) convida os núcleos de Assessoria Jurídica Popular Universitárias e os grupos que atuam através dessa prática de emancipação e efetivação dos Direitos Humanos para o I Curso de Formação Política da RENAJU. O Curso será realizado através do apoio estrutural do Serviço de Assessoria Jurídica Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, durante os dias 14 a 18 de novembro de 2012, no Assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) “Filhos do Sepé”, na cidade metropolitana de Viamão/RS. O objetivo do Curso de Formação Política é debater sobre a sociedade, a extensão popular, a prática da assessoria jurídica universitária popular e a própria Rede Nacional de Assessorias Jurídicas Universitárias. Para além disso, o Curso tem como objetivo promover um intercâmbio de experiências da atuação dos grupos visando a melhor atuação deste na extensão popular.

Um comentário:

  1. Vocês poderiam enviar uma bibliografia de apoio? Caso seja possível, meu email é ejdmitruk@hotmail.com. O blog do grupo que está interessado é http://lutas-londrina.blogspot.com.br/ (caso vocês queiram nos conhecer!). Abraços!

    ResponderExcluir