segunda-feira, 27 de junho de 2011

O hiato da Captura Críptica

Imagem da capa: de Jean-Michel Basquiat, Sem Título - História do Povo Negro; ou O Nilo, 1983 

A revista Captura Críptica: "direito, política, atualidade" lançou seu mais novo volume, referente ao 2º semestre de 2010.
A revista discente do Curso de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina entrou em hiato por tempo indeterminado. O edital para o próximo número não foi publicado. Problemas na renovação do grupo de revisores, na maioria estudantes do mestrado, impossibilitam, por enquanto, a continuidade dos trabalhos. Todos os volumes lançados estão disponíveis na versão digital, estes ainda podem ser publicados na versão impressa.
Nesta edição destacamos os seguintes textos

de Alexandre Araújo Costa, Eduardo Gonçalvez Rocha, Hugo Belarmino de Morais e Márcia Cristina Puydinger De Fazio, "Entrevista com estudantes da Turma Evandro Lins e Silva para beneficiários da Reforma Agrária, Agricultura Familiar e Empreendimentos Familiares Rurais",

de Miguel Baldez, "Anotações sobre o direito insurgente"

de Ricardo Prestes Pazello, o poema "Su(per)real "...", o artigo "Três experiências anarquistas no sul do Brasil: histórias de um modo de vida comunitária esquecido", e o Verbete "Movimentos Populares"

de Assis da Costa Oliveira, "Sujeito, Direito e desejo: aproximação entre Direito e Psicanálise"

Boa leitura a tod@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário