segunda-feira, 2 de maio de 2011

Direito para que(m)?, discute a Fábrica Ocupada Flaskô

Dando visibilidade à luta do Movimento das Fábricas Ocupadas, divulgamos o Seminário "Direito para que(m)?", a ocorrer na Flaskô, fábrica ocupada em Sumaré, no estado de São Paulo, grande bastião da luta pela estatização das fábricas ocupadas no Brasil.



Numa sociedade onde poucos têm muito e muitos têm pouco, qual o papel do Direito? Para quê serve o Direito? Para quem serve o Direito? Entre mitos, ilusões e a dura realidade que enfrentamos, algumas reflexões devemos fazer. É o que propomos com este seminário, contando com a presença de duas importantes vozes da Academia e do Poder Judiciário. Não perca esta oportunidade!

Expositores:

- Jorge Luiz Souto Maior, Juiz do Trabalho da 15ª região, Professor Livre-Docente da Faculdade de Direito da USP, em particular na área de Direito do Trabalho.

- Marcus Orione Gonçalves Correia, Juiz da 1ª Vara Federal Previdenciária de São Paulo, Professor Livre-Docente da Faculdade de Direito da USP, em particular nas áreas de Direitos Humanos e Direito Previdenciário.

Quando?

- Sábado, dia 07 de maio de 2011, às 09h00

Onde?

- Na Fábrica Ocupada Flaskô
(Saída Km 107 da Anhaguera – Rua 26, nº 300, Pq. Bandeirantes, Sumaré/SP)
(Haverá ônibus fretado saindo da Puc-Central e do IFCH, na Unicamp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário